Boa tarde a todos sou o dono do blog Yan Carlo.
Eu criei este blog por eu tenho um Galaxy Y há + de 1 ano e queria começar a propagar a fama dele a todos.
Venho por meio desta postagem pedir postadores para o meu blog.
Tem que ter as seguintes qualificações (no mínimo):
-Ter no mínimo 12 anos.
-Ter o Galaxy Y no mínimo há + ou - 3 meses.
-Ter no mínimo 3 horas livres por semana
E o resto nós resolvemos depois.
Mandem os seus e-mails e apresentarei os novos postadores (ou eles se apresentarão sozinhos...)
Obrigado por tudo.